Vídeo: motorista de ônibus tem mal súbito, bate em poste e arrasta fiação no Feitosa | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Vídeo: motorista de ônibus tem mal súbito, bate em poste e arrasta fiação no Feitosa | Reconsaj Noticias




O motorista de um ônibus teve mal súbito, na manhã deste sábado, 17, e terminou perdendo o controle do veículo na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, em Maceió. O ônibus não transportava passageiros no momento do acidente.


As imagens recebidas pelo TNH1 mostram que o ônibus acertou um poste, destruiu a fachada de um estabelecimento e aparentemente uma residência e rodou na pista. A fiação elétrica também foi danificada. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió prestaram apoio no acidente ocorrido na madrugada.



"De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe que esteve no local, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Não havia passageiros no coletivo e ninguém ficou ferido. A via já foi liberada. Será realizado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para apuração da responsabilidade do condutor", informou a SMTT.



A reportagem também procurou a Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Maceió (Sinturb). "A empresa Cidade de Maceió esclarece que o motorista teve um mal súbito enquanto guiava e perdeu o controle do veículo, o que ocasionou a colisão com um poste, o que por sua vez fez com que a fiação gerasse mais danos nos imóveis do local. A empresa informa ainda que não havia passageiros no momento do acidente, e o motorista teve apenas leves escoriações, sendo encaminhado para avaliação médica apenas em decorrência do mal súbito", disse o Sinturb por meio de nota.



A Equatorial Alagoas informou que equipes técnicas foram enviadas até o local para eliminar o risco e fazer os reparos na rede que foi danificada pelo condutor do ônibus. A previsão para concluir os reparos é até às 14h.


Veja:


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad