PM morto com tiro na cabeça em Salvador era natural de Senhor do Bonfim




O cabo da Polícia Militar (PM) Glauber Rosa dos Santos, de 42 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante um confronto com suspeitos no bairro Vale das Pedrinhas, na região Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta terça-feira (3). O policiamento segue reforçado na região e os ônibus não estão entrando na localidade.

Glauber Rosa dos Santos era natural da cidade de Senhor do Bonfim, no norte do estado. Ele ingressou na Polícia Militar em 2009 e trabalhava no 30º Batalhão da organização, lotado no Nordeste de Amaralina.

O PM tinha dois filhos: um de 3 anos e outro de 8 anos. A criança mais velha fez aniversário na segunda-feira (2).

Segundo informações da TV Bahia, o agente de segurança deve ser enterrado na quarta-feira (4), em Senhor do Bonfim.

Glauber foi baleado na cabeça durante um “ataque de traficantes”, conforme descrito pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que presta assistência aos familiares do agente. Disse ainda que reforçou o policiamento no Complexo do Nordeste de Amaralina para encontrar os suspeitos de participarem dos confrontos.

Com isso, outros tiroteios foram registrados na área, com a morte de seis suspeitos.

As identidades deles não foram divulgadas até o início da noite desta terça-feira (3). Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os seis tinham passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, furto e receptação. (Fonte: G1 BA).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem