Ex-vereador Bigu protocolou na Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, um redutores de velocidade e placas de sinalizações na BA-539, no Alto São Miguel onde poderia ter evitado os acidentes. - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 30 de janeiro de 2021

Ex-vereador Bigu protocolou na Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, um redutores de velocidade e placas de sinalizações na BA-539, no Alto São Miguel onde poderia ter evitado os acidentes.

 


Na última quinta feira 28/01/2021 aconteceu um fatalidade aqui na entrada do Alto São Miguel, que infelizmente houve óbito! 

O que me fez lembra que em 2019, ainda no mandato de vereador protocolei um ofício na Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, solicitando do estado a instalação de dois redutores de velocidade e placas de sinalizações na BA-539, um na Entrada do Alto São Miguel e outra na Moenda Seca próximo a Escola Huberto Castelo Branco. Na oportunidade conversei com o      Diretor-Superintendente



Saulo Filinto Pontes de Souza, onde o mesmo me informou que não caberia a mim essa solicitação, e sim do prefeito. 

E infelizmente o problema não foi resolvido!

Minha pergunta agora é, até quando tragédias como essa vão acontecer? 

Por conta do descaso do Estado? 

Enquanto se levar tudo por lado político, vidas serão ceifadas, perdidas e famílias pagarão um caro, como a família desse jovem  que faleceu por conta desse acidente, que poderia ser evitado com a simples instalação dos redutores de velocidade (quebra-molas).

Infelizmente essa fatalidade foi anunciada...

Quero me solidarizar junto a família do amigo Eduardo Santos da Silva, peço a Nosso Senhor Jesus Cristo que conceda forças a todos vcs nesse momento de dor e de perca.

Espero que o Estado possa sancionar esse problema, pra que outros acidentes como  esse não volte acontecer.

São Miguel das Matas : Grave acidente no alto São Miguel


VEJA TAMBEM   jovem é assassinado na noite desta quarta (20), no Bairro Tabuleiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad