A tranquilidade do Bairro Conveima 2 foi brutalmente interrompida na noite da última quarta-feira após o trágico assassinato da jovem Dhenifer Aguiar de 19 anos, atingida por disparos em circunstâncias ainda a serem esclarecidas.
A notĂcia da morte da jovem se espalhou rapidamente pela comunidade, deixando familiares, amigos e conhecidos em estado de choque. Muitos expressaram sua dor e incredulidade nas redes sociais, lembrando de Dhenifer como uma pessoa alegre.
Segundo o esposo da vĂtima, os autores do disparo estava usando uma camisa branca. O condutor da moto estava de camisa vermelha. ApĂłs atirar, ambos fugiram.
A PolĂcia Civil está investigando o caso e tentando localizar os autores. Ainda nĂŁo existe uma motivação possĂvel para o crime. O velĂłrio e sepultamento da jovem devem ocorrer ainda hoje.
Contudo, o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, revelou que uma Ăşnica suposta pessoa enviou 16 milhões de remessas estrangeiras para o Brasil. Isso mostra o volume de produtos enviados do exterior para o paĂs, e boa parte destas transações ocorrem atravĂ©s de alguma fraude.
Na Ăşltima terça-feira (12), durante um almoço realizado na Frente Parlamentar de Empreendedorismo (FPE), Barreirinhas defendeu o “Remessa Conforme”. Em resumo, o programa surgiu para reduzir as fraudes fiscais realizadas por pessoas e empresas do
Aliás, o secretário da Receita ressaltou que o principal objetivo do programa consiste em acabar com as brechas da legislação brasileira, que permitem a realização de fraudes. De acordo com ele, o “Remessa Conforme” nĂŁo tem intenção de prejudicar o consumidor ou o varejo brasileiro, como afirmam muitas pessoas contrárias ao programa.
0 Comentários