Vitoria da Conquista : Morre a jovem Dhenifer Aguiar a tiro na porta de casa. - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Vitoria da Conquista : Morre a jovem Dhenifer Aguiar a tiro na porta de casa.

A tranquilidade do Bairro Conveima 2 foi brutalmente interrompida na noite da última quarta-feira após o trágico assassinato da jovem Dhenifer Aguiar de 19 anos, atingida por disparos em circunstâncias ainda a serem esclarecidas.
A notícia da morte da jovem se espalhou rapidamente pela comunidade, deixando familiares, amigos e conhecidos em estado de choque. Muitos expressaram sua dor e incredulidade nas redes sociais, lembrando de Dhenifer como uma pessoa alegre.
Segundo o esposo da vítima, os autores do disparo estava usando uma camisa branca. O condutor da moto estava de camisa vermelha. Após atirar, ambos fugiram.
A Polícia Civil está investigando o caso e tentando localizar os autores. Ainda não existe uma motivação possível para o crime. O velório e sepultamento da jovem devem ocorrer ainda hoje.
Contudo, o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, revelou que uma única suposta pessoa enviou 16 milhões de remessas estrangeiras para o Brasil. Isso mostra o volume de produtos enviados do exterior para o país, e boa parte destas transações ocorrem através de alguma fraude.
Na última terça-feira (12), durante um almoço realizado na Frente Parlamentar de Empreendedorismo (FPE), Barreirinhas defendeu o “Remessa Conforme”. Em resumo, o programa surgiu para reduzir as fraudes fiscais realizadas por pessoas e empresas do
Aliás, o secretário da Receita ressaltou que o principal objetivo do programa consiste em acabar com as brechas da legislação brasileira, que permitem a realização de fraudes. De acordo com ele, o “Remessa Conforme” não tem intenção de prejudicar o consumidor ou o varejo brasileiro, como afirmam muitas pessoas contrárias ao programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad