Mulher assassinada enquanto dormia recebeu áudios do ex-companheiro antes do crime na Bahia | Reconvale Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Mulher assassinada enquanto dormia recebeu áudios do ex-companheiro antes do crime na Bahia | Reconvale Noticias




A mulher que foi assassinada, na segunda-feira (5), enquanto dormia na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, teria recebido, um áudio com ameaças do ex-companheiro momentos antes do crime. Sabrina Luiza Souza Bonfim, 21 anos, foi enterrada na terça (7). O g1 teve acesso a mensagens enviados pelo suspeito à vítima por meio de em um aplicativo de mensagens.

O corpo de Sabrina Luiza Souza Bonfim, de 21 anos, foi encontrado em cima da cama, na casa onde ela morava, na 1°Travessa Marieta Martins, no bairro São Benedito. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e a família acredita que o ex-companheiro, com quem ela tem uma filha de cinco meses, é o autor do feminicídio. Sabrina deixa também uma filha de quatro anos, fruto de outro relacionamento.


Nas mensagens, o suspeito afirma que tem “uma bala” para utilizar na vítima, além de ameaçar que jogaria a cabeça dela na parede. “Eu estou com bala reserva, eu vou ter prazer de gastar uma bala reserva em você”. “Eu pego sua cabeça e pico na parede. Boto pra crescer outro galo ou pra você desmaiar. Eu vou te deixar doida de tanto murro na sua cabeça que vou lhe dar”.


Ameaças eram frequentes, conta amiga
Uma fonte próxima de Sabrina, que não quis se identificar, confirmou que os áudios do suspeito são um exemplo entre muitas ameaças sofrida pela jovem. Ela contou que familiares da vítima também eram ameaçados pelo suspeito. Apesar do risco, Sabrina tinha esperanças de que ele não a machucaria, disse a amiga. A Polícia Civil disse que há indícios da autoria do crime, mas não confirmou se o homem que enviou as mensagens é o principal suspeito.


Já a família da vítima afirma que o ex-companheiro seria o autor do feminicídio. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, ao confirmar o crime, duas guarnições permaneceram no local e preservaram a área para que fossem acionados os peritos do Departamento de Polícia Técnica. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad