Vídeo: Fantasma aparece em festa de aparelhagem | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Vídeo: Fantasma aparece em festa de aparelhagem | Reconsaj Noticias




Se tem uma coisa que muitos paraenses têm, desde criança, é medo de se deparar com alguma ‘visagem’ ao longo da vida, e histórias e causos é o que não faltam por estas terras. Um vídeo de um suposto fantasma gravado na Universidade Federal do Pará (UFPA) bombou nas redes sociais. Outro registro aparentemente ‘do além’, feito em uma aparelhagem no Pará, tem intrigado muita gente.
No vídeo compartilhado pela página “Quero me defender Belém”, um homem que estava em uma festa de aparelhagem mostra uma mão fantasmagórica que aparece entre o corpo dele e a mão dele em uma foto tirada no evento.
“Aparece como se tivesse um braço atrás de mim, só que não tem ninguém me abraçando. E eu sou gordo, todo mundo sabe. Não tem como alguém me abraçar e a mão ficar nessa situação aqui.
Na postagem, os comentários oscilam entre assombro e incredulidade. “Montagem e mal feita ainda”, escreveu um internauta. “Dá pra ver o braço embaixo do dele no vídeo”, ponderou uma usuária das redes sociais.
Real ou não, o vídeo tem sido amplamente divulgado na internet, alcançando quase milhares de compartilhamentos.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad