Vídeo: Homem paga promessa e corre sem vestimenta após sua rua ser asfaltada em Campo Maior - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Vídeo: Homem paga promessa e corre sem vestimenta após sua rua ser asfaltada em Campo Maior

 

Um morador do bairro Cariri, do município de Campo Maior (83 km de Teresina), surpreendeu ao cumprir uma promessa inusitada após a rua Amapá, onde mora, ter recebido pavimentação asfáltica nesta terça-feira (13). O homem correu na via totalmente sem nada e chamou a atenção dos trabalhadores e moradores locais.

Ao Meionorte.com, Luís Barbosa Mororó, responsável por acompanhar a ação de pavimentação no bairro, explicou que quando os trabalhadores chegaram no local para fazer a limpeza da rua, antes da pavimentação, o homem teria duvidado e disse que se a rua fosse asfaltada, iria correr sem nenhuma peça. Diante isso, por volta de meio-dia e com a finalização dos trabalhos, o morador tirou e correu pela via. 

“Nós estávamos fazendo o asfalto no Cariri, na rua Amapá e quando nós fomos fazer a limpeza da rua, necessário antes da pavimentação, o homem disse que não íamos e disse que ia ficar sem nada se a rua dele fosse. Colocamos e quando estávamos terminando, por volta de meio-dia, ele tirou e saiu correndo, rua acima e rua abaixo. Pelo menos ele teve coragem de dizer e fazer. A obra é do Pro-Piauí, com emenda parlamentar”, pontuou. 

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad