Ultimas

6/recent/ticker-posts

Ladrão é preso após invadir casa, assaltar geladeira e pegar no sono em Contagem




Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (13) após invadir e furtar uma casa localizada no bairro Novo Riacho, em Contagem, na região metropolitana de BH. Segundo a PM, o ladrão foi encontrado dormindo na residência após roubar uma televisão, celulares e ainda comer o que tinha na geladeira.
O denunciante contou aos policiais que a casa furtada é de uma tia que está viajando. O sobrinho ficou responsável por vigiar o local enquanto ela está ausente.
Ao visitar a casa no domingo (11), ele viu que a porta estava arrombada e que alguns pertences da tia tinham sido levados. Hoje, o sobrinho retornou ao local para fazer reparos e encontrou, novamente, a casa toda revirada e um homem dormindo em um dos quartos.
Segundo ele, o homem tentou fugir, mas foi contido. Aos policiais, o criminoso conta que estava bêbado quando entrou no local na noite de ontem (12) e acabou pegando no sono. Ele conta que também comeu alguns alimentos que estavam guardados na geladeira e nega que tenha entrado na casa no domingo.
Junto ao suspeito, a polícia apreendeu um martelo e um facão. O ladrão foi algemado e levado para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde se encontra detido.
                                                Fonte: BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários