Menino desaparece depois de colocar fogo no escritório da avó; fugiu com medo da bronca - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Menino desaparece depois de colocar fogo no escritório da avó; fugiu com medo da bronca




Um garoto de nove anos está desaparecido desde a última sexta-feira (09), quando fugiu de casa após, acidentalmente, incendiar o escritório da Avó. Arthur Simões teria riscado fósforos nas toalhas que, em seguida, começaram a pegar fogo, mas, com medo da bronca que levaria fugiu descalço e sem camisa pelo bairro de Vila Rica, na capital do Mato Grosso, e ainda não apareceu.
Segundo G1, a avô do menino contou que estava fazendo café quando viu uma fumaça grande subir do quarto onde guarda as toalhas. “O meu irmão que estava lá na frente, entrou no escritório e disse que era o disjuntor, mas o Arthur mostrou para a minha mãe de onde estava vindo e foi quando ela viu os palitos de fósforo”, ao questionar o menino sobre o incêndio, ele disse ter sido um acidente e pediu desculpas.
Nesse momento a avó voltou a se debruçar sobre os esforços para apagar o fogo, ao procurar o garoto, instantes depois, não achou mais. O pai do menino Eliser Silva, disse que Arthur não conhece bem a região, passa sempre pelo local de carro. O menino fugiu descalço e usando apenas a blusa do uniforme e um short azul escuro. “Estamos perdidos, muito preocupados. Se alguém estiver com ele, por favor solta meu filho”, pediu o pai.
O caso está sendo investigado pela polícia como desaparecimento.
                                               Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad