Barreiras-BA: Mulher de 33 anos é morta por vingança com mais de 50 facadas - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Barreiras-BA: Mulher de 33 anos é morta por vingança com mais de 50 facadas




Um crime bárbaro aconteceu na noite desse domingo (17), onde uma mulher foi morta com mais de 50 facadas em uma residência na rua Ametista, localidade conhecida popularmente como Invasão do Salsicha em Barreiras.
De acordo com informações levantadas pela Polícia, a vítima identificada como Tânia dos Santos Silva, 33 anos, natural de Barra (Ba), estava em uma residência acompanhada de seu filho menor de idade junto com um religioso, quando por algum motivo não esclarecido, teria saído às pressas da casa, sendo perseguida supostamente por um casal onde o homem estava com uma faca.
Ainda segundo informações, desesperada, procurou refúgio em uma outra residência ali próximo. A dona da casa relutou em deixar a vítima entrar, mas quando viu o homem com a faca permitiu, mas o homicida lá mesmo desferiu golpe nas costas e adentrando na casa esfaqueou com mais de 50 golpes a vítima e logo depois fugiu. Fotos e vídeo da vítima cruelmente morta vazaram nas redes sociais.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas, e o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local colhendo as informações dando início à investigação do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e remoção do corpo para o necrotério para necropsia. Segundo a Polícia, a autoria e motivação ainda são desconhecidas. As investigações continuam. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad