Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia em Lagoa Real-BA: Batida entre van e caminhão de gás deixa 4 pessoas mortas.

Um acidente entre um caminhão e uma van de transporte de passageiros deixou quatro pessoas mortas e outras feridas no início da tarde desta segunda-feira (18), na BR-030, em Lagoa Real, sudoeste da Bahia.
O acidente foi registrado no km 061,no trevo de Lagoa Real, conhecido como Pancadão., envolvendo um caminhão marca M.BENZ/ ATRON 2324, placa policial PJK-3907 e o outro veículo um M.BENZ / SPRINTER , placa KMY-1292.
O motorista da Van, Jair Pinheiro Souza e outras duas pessoas morrem no local, mas o quarto óbito foi confirmado no interior da ambulância durante o deslocamento, em decorrência da gravidade dos ferimentos.
De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os feridos foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), no entanto, não há informação sobre estado de saúde.
O motorista do caminhão não foi identificado, pois o mesmo evadiu do local, conforme consta na ocorrência policial. //Folhadovale



Postar um comentário

0 Comentários