Essa bebida ‘milagrosa’ de cenoura, limão e laranja te fará perder peso em poucos dias | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Essa bebida ‘milagrosa’ de cenoura, limão e laranja te fará perder peso em poucos dias | Reconsaj Noticias


Perder peso continua sendo um grande desafio na vida de muitas pessoas, que sofrem com dificuldades para queimar as calorias indesejadas. O problema fica ainda maior quando o indivíduo não pratica exercícios físicos e evita dietas, fazendo com que o peso aumente cada vez mais.
O mercado atualmente dispõe de uma grande quantidade de maneiras de emagrecer, incluindo procedimentos invasivos, como cirurgias para redução de gordura localizada, e diversos remédios com função emagrecedora.
Mas existem alimentos simples que podem ajudar muito quem está pretendendo perder aqueles quilinhos sobrando. Abaixo você conhecerá um suco que promete reduzir o peso de forma totalmente saudável.
Suco de cenoura, laranja e limão
Essa bebida é feita com alimentos termogênicos que são aqueles que apresentam uma maior dificuldade em ser digeridos pelo organismo, desta forma levando a um consumo maior na quantidade de energia e caloria para a realização do processo de digestão. Para fazer o suco, você vai precisar de:
2 centímetros de gengibre
4 cenouras
1 maçã picadas sem sementes
2 laranjas (suco)
1 limão (suco)
1 colher de sopa de hortelã picada
125 ml de água de coco ou água gelada comum
Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até ficar uma mistura homogênea. Depois disso, tome imediatamente. Se preferir pode acrescentar cubos de gelo. O uso da bebida deve ser associado a uma dieta adequada e prática de exercícios para que o efeito seja melhor. Procure um nutricionista caso tenha dúvidas sobre o processo de emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad