Como funciona o sistema Mastercard Surpreenda? Quais suas vantagens? | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Como funciona o sistema Mastercard Surpreenda? Quais suas vantagens? | Reconsaj Noticias



O Mastercard Surpreenda está disponível aos portadores titulares ou adicionais, pessoas físicas ou jurídicas, que tenham o cartão da bandeira.
O Mastercard Surpreenda se trata de um programa de benefícios especiais, no qual todas as transações usando um cartão Mastercard de crédito, débito ou pré-pago, valem pontos. Em suma, os participantes podem trocar os pontos por vouchers, bem como aproveitar benefícios e ofertas especiais.Quem está na fila para o BPC Loas vai receber R$ 600 mesmo se não tiver direito
Como funciona o programa Mastercard Surpreenda?
Nubank vem surpreendendo e aumentando o limite de seus clientes
Santander: clientes se surpreendem com redução de limites e cancelamento de cartões
Bradesco Visa Aeternum: acesso grátis e ilimitado aos seus portadores
O programa está disponível para os portadores titulares ou adicionais, pessoas físicas ou jurídicas, que possuam o cartão Mastercard. A participação no Mastercard Surpreenda é voluntária e gratuita. Sendo assim, quem desejar, deve se cadastrar no site ou aplicativo (Android | iOS).
Ademais, os cartões que participam do programa são os de crédito, débito e/ou pré-pagos das bandeiras Mastercard Eletronic, Mastercard, Mastercard Maestro, Maestro. Além disso, os cartões Business Card, Corporativos, Empresariais e Híbridos, emitidos no Brasil, também participam do sistema.
Quais as ofertas disponíveis no Mastercard Surpreenda?
Em suma, toda compra feita no Brasil ou no exterior com o cartão Mastercard cadastrado no programa vale 1 ponto. E dentro do programa, os participantes podem trocar os seus pontos pelos seguintes tipos de oferta.Compre 1, Leve 2: Ao comprar 1 item, você troca os seus pontos e leva o segundo.
Pontos por produtos: Troque os seus pontos por produtos selecionados.
Pontos por descontos: Troque os seus pontos por descontos em empresas parceiras selecionadas.
Benefícios para o seu dia a dia: Se você tem um cartão de crédito Mastercard, é possível participar do programa de benefícios. Inclusive, você pode encontrar vantagens para os seus pedidos de delivery, além de planejar viagens, por exemplo.
Ademais, vale ressaltar que o programa Mastercard Surpreenda é de graça. Sendo assim, se você tem um cartão da bandeira, e usa no seu dia a dia, pode valer a pena o programa. É dito isso, pois a pessoa vai ganhar pontos em compras que realizaria de qualquer modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad