Ultimas

6/recent/ticker-posts

Caixa convoca 3,2 milhões de pessoas para receberem R$ 1.000 | Reconsaj Noticias


Na quarta-feira (8), a Caixa Econômica Federal contemplará mais um grupo de trabalhadores com os pagamentos do saque extraordinário do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O calendário do abono se encerra na próxima semana, com possibilidades de saque até dezembro deste ano.
Dessa forma, se você possui saldo no fundo, fique atento, pois os nascidos em novembro receberão até R$ 1 mil em suas contas ativas do Caixa Tem.
Como saber se minha conta do Caixa Tem está ativa?
Para saber se a Poupança Social Digital da Caixa está devidamente ativa, primeiro baixe ou acesse o app e faça o login com seu CPF e senha.
Em seguida, selecione a primeira função exibida no app que valida o funcionamento da conta. Assim, confirme a ação no chat que aparecerá na tela.
Feito isso, basta aguardar até a data que o valor será depositado. Para aqueles que estão sem a senha de acesso, a recuperação pode ser feita através do próprio Caixa Tem, mediante a solicitação de um link por e-mail para a criação de um novo código.
Caso não lembre do e-mail, dirija-se a uma agência da Caixa portando um documento oficial com foto e solicite o novo login.
Calendário FGTS extraordinário
Como mencionado acima, o valor do FGTS extraordinário pode ser retirado do fundo até 15 de dezembro. Caso contrário, ele será retido e o cidadão não terá mais acesso.
Sendo assim, confira o calendário de pagamentos a seguir.
Mês de nascimento Data de liberação do novo saque do FGTS
Janeiro 20 de abril
Fevereiro 30 de abril
Março 04 de maio
Abril 11 de maio
Maio 14 de maio
Junho 18 de maio
Julho 21 de maio
Agosto 25 de maio
Setembro 28 de maio
Outubro 1º de junho
Novembro 8 de junho
Dezembro 15 de junho

Imagem: Andrzej Rostek / Shutterstock.com

Postar um comentário

0 Comentários