Ultimas

6/recent/ticker-posts

Servidores da Secretaria de Saúde de UBATÃ-BA Carlos e Odeci morrem na BR-330 | Reconsaj Noticias

Um grave acidente na BR-330, na região do Oricó, matou dois servidores públicos da Prefeitura de Ubatã na manhã desta segunda-feira, 23. Os servidores foram identificados como Carlos Hagge, motorista da ambulância, e Odeci Brito, técnica em enfermagem. A dupla, juntamente com um paciente e um acompanhante, seguia para Itabuna quando houve a tragédia. Paciente e acompanhante não ficaram feridos.
Conforme relatou uma testemunha, o pneu da ambulância teria furado e o condutor teria parado para fazer a troca. A técnica de enfermagem também desceu do veículo e segurava um guarda-chuva enquanto a troca era feita. Quando a substituição do pneu teria sido finalizada e a dupla se preparava para entrar no veículo, acabou sendo atropelada por um Onix da Prefeitura de Itagibá, ocupado por 04 pessoas.
Com o acidente, Carlos e Odeci morreram ainda no local. Não há confirmação se as vítimas estavam no acostamento ou em cima da pista. O SAMU esteve no local e confirmou os óbitos. O condutor do Onix foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá com ferimentos leves.
Os demais ocupantes do veículo não ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e isolou a área. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A Prefeitura de Ubatã deve decretar luto pelo falecimento dos servidores. //do Ubatã Notícias

Postar um comentário

0 Comentários