Pediatra Fantasma é vista na Santa Casa | Reconsaj Noticias





Neste domingo (22), o relato de uma nova aparição nos corredores da Santa Casa de Misericórdia do Pará tomou conta da internet, assustando muita gente. Os casos de aparições e fantasmas que antigamente eram transmitidos através do boca a boca, ganham um maior alcance com a internet, que espalha a história com uma velocidade nunca antes vista.
O relato conta que desde fevereiro de 2022, muitas crianças, internadas na pediatria da Santa Casa, estão recebendo alta verbal de uma médica. Acontece que ao olhar o prontuário dos pacientes, não há nada relacionado a alta. As crianças, ao serem examinadas, apresentam melhora no quadro clínico e condições de receber alta.
O fato chamou a atenção da equipe que primeiro acreditou se tratar de que alguém estava tentando atrapalhar o trabalho dos pediatras. Procuraram os médicos que estavam de plantão nos dias em que a situação ocorreu, mas nenhum esteva em todos os plantões. Enquanto isso, as altas misteriosas continuavam com frequência.
A equipe então questionou os pais das crianças que receberam alta. Pediu-se a descrição de quem estava se passando por médico. Todos descreveram a mesma pessoa: mulher, caucasiana, de baixa estatura, cabelos lisos com luzes, de óculos, com voz forte e cerca de 50 anos. A equipe passou a procurar essa pessoa e em abril, um caso chamou a atenção.
Uma enfermeira passava por um leito quando notou a mãe de um paciente arrumando suas coisas. Ao ser questionada se o paciente iria trocar de acompanhante, a mãe disse que o filho tinha acabado de receber alta. Pega de surpresa, a enfermeira perguntou para onde a médica tinha ido e a mãe falou que a pediatra tinha acabado de sair, pelo mesmo caminho de onde a enfermeira veio.
Acontece que a enfermeira não tinha passado por ninguém, inclusive o corredor estava vazio. Ao perguntar como era a médica, a mãe deu a descrição da tal pediatra misteriosa.
A enfermeira perguntou o que a médica tinha dito exatamente para ela.
“O menino já está bom, melhor que eu mesma. Pode arrumar as coisas e ir para casa”, ela teria dito.
Foi então que a enfermeira se lembrou de uma pediatra que tinha trabalhado por anos na Santa Casa. Acontece que essa médica tinha falecido há pouco mais de um ano, devido a Covid-19. A pediatra usava muito a frase “melhor que eu mesma”, o que se tornou a marca da médica.
Quando o resto da equipe soube do caso, acharam que era coincidência. Alguns funcionários decidiram confirmar a história. Pegaram uma foto da pediatra em questão e mostraram para os pais das crianças que tinham recebido a alta misteriosa. Todos confirmaram que tinha sido aquela a médica que deu a alta.
Este foi o relato de uma nova aparição, a “Pediatra Fantasma”. Ele foi publicado por um antigo aluno e amigo da médica que optou por não revelar a identidade da doutora, por respeito a família e amigos dela.
Os colegas de trabalho da médica estão pedindo que orem por ela e que a família interceda, pois ela ainda está muito presa nesse mundo.
A Santa Casa de Misericórdia do Pará é tida como uma dos sete locais mais assombrados de Belém, existem muitos relatos de quem trabalha ou se internou lá que presenciou assombrações, vultos, visagens e outras coisas misteriosas.
                                                       Fonte: DOL

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->