
Rio de Janeiro, RJ – Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais em via pública na entrada da Estação de Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Conteúdo Promovido
Segundo relatos, a ocorrência teria acontecido nas primeiras horas da manhã do último sábado, dia 25. O ato foi registrado próximo a uma escadaria na entrada da estação, em um horário de pouca circulação de pessoas no local.
Imagens do fato começaram a circular em grupos de mensagens e nas redes sociais ao longo do fim de semana. Nas gravações, é possível ver o casal no local citado.
VEJA O VÍDEO :
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade das pessoas envolvidas. Também não foi confirmado se a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
A Secretaria de Segurança Pública do Rio informou que não há registro do caso nos sistemas oficiais até a publicação desta matéria. A reportagem entrou em contato com a concessionária que administra a estação, mas não obteve retorno.
Casos de ato obsceno em local público estão previstos no artigo 233 do Código Penal Brasileiro.
A Estação de Olaria faz parte da Linha 2 do MetrôRio e atende a passageiros da Zona Norte da cidade.
Postar um comentário