Com orações e água benta Boneca Annabelle verdadeira é retirada da caixa original; Veja o vídeo. | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 21 de maio de 2022

Com orações e água benta Boneca Annabelle verdadeira é retirada da caixa original; Veja o vídeo. | Reconsaj Noticias



                                                         Imagem: Reprodução/Google

Um vídeo envolvendo a boneca original Annabelle - que inspirou a personagem dos filmes de terror - deu aos internautas algo para falar. A gravação, publicada pelo perfil do Twitter "O Conjurando o Brasil" neste domingo (24), mostra o "brinquedo do mal" sendo trocado de caixa.

Durante uma live realizada na semana passada, Tony mostrou o processo de troca da boneca.

Ele explicou que o brinquedo havia sido removido de sua caixa de vidro original para que o destinatário passasse por reparos necessários para uma exposição de Halloween, que ocorreu em outubro. Após a conclusão, foi devolvido ao invólucro.
Nas redes sociais, a atitude do administrador foi criticada pelos internautas. A principal razão é que antes de morrer em 2019, Lorraine Warren teria pedido que Annabelle nunca fosse removida da caixa, já que ela já havia sido selada com orações dela e do marido.


A história de Annabelle é a era dos americanos desde a década de 1960. Segundo a lenda, os Warrens receberam a boneca de uma estudante de enfermagem, que relatou situações de vida relacionadas ao artefato. O casal concluiu que o objeto estava possuído por um demônio e decidiu trancá-lo.
Como as experiências sobrenaturais de Ed e Lorraine Warren inspiraram a franquia de filmes de terror "Invocação do Mal", que começou em 2013. Ao todo, são oito longas-metragens lançados em 2021, sendo três dedicados exclusivamente à boneca: "Annabelle" (2014), "Annabelle 2 - A Criação do Mal" (2017) e "Annabelle 3: De Volta Para Casa" (2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad