Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRUZ DAS ALMAS: Visitantes participam de palestras e oficinas no segundo dia da ExpoCruz | Reconsaj Noticias




Além dos stands de produtos da agricultura familiar e outros atrativos, o segundo dia da ExpoCruz 2021 contou com várias palestras e oficinas gratuitas na Praça Senador Temístocles. A programação incluiu temas como linhas de créditos do Banco do Nordeste, políticas públicas para a agricultura familiar, ensilagem, artesatos em EVA e crochê e produção de orquídeas.

Ao todo, a ExpoCruz vai promover até o próximo domingo (24) mais de 30 palestras e oficinas de assuntos diversos que serão ministradas por especialistas durante a feira de exposições. O objetivo dos cursos é gerar novas oportunidades de negócios para incentivar o desenvolvimento local a partir da troca de experiências e da partilha de informações.

As inscrições para as palestras e oficinas acontecem no stand da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Seama), que fica em frente a Prefeitura. Os participantes receberão certificado. “A programação foi preparada para todos que quiserem aprender algo novo. Oferecer mais inovação e conhecimento ao público é fundamental para fomentar o empreendedorismo”, afirma o titular da Seama, Leone Ricardo.

Postar um comentário

0 Comentários