Pedro Tavares destaca importância da ExpoCruz ao participar de abertura do evento | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Pedro Tavares destaca importância da ExpoCruz ao participar de abertura do evento | Reconsaj Noticias



“Fiquei muito impressionado com o nível de organização da ExpoCruz e com o número de expositores, fatores que nos dão a certeza que essa será a maior feira da história de Cruz das Almas”, disse. O deputado enfatizou o importante papel da ExpoCruz, como vitrine para os expositores e como oportunidade para que a comunidade conheça os trabalhos, adquira os produtos da produção local. O parlamentar além de participar da cerimônia, fez questão de visitar os stands e conversar com expositores e o público presente.

“Quero parabenizar o prefeito Ednaldo, a equipe da gestão municipal, todos os envolvidos na organização e os expositores. A Feira valoriza ainda mais as potencialidades de Cruz das Almas e os produtores locais que contribuem para a geração de emprego e renda”, acrescentou.

A ExpoCruz conta com uma vasta programação cultural que envolve palestras, cursos, exposição de diversos produtos do artesanato, agricultura familiar, gastronomia, além de flores, entre outros produtos da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad