Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia em Mato grosso Batida matou 4 jovens; 2 eram irmãos, filhos de servidora


Dos quatro jovens que morreram na manhã deste domingo (17), em um acidente entre uma carreta bitrem e um carro EcoSport, na manhã deste domingo (17), na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira (a 734 km de Cuiabá), 2 são da mesma família.
As vítimas são: Nayra Jaqueline de Sousa Menezes, de 17, Thallysson Paulo Freitas de Sousa, de 19 anos, Brenda Luara Marsango, de 23 anos e Marlan Bruno de Sousa Menezes de 24 anos.
Em nota, a Assessoria Pedagógica de Querência (a 716 km da Capital) e de Ribeirão Cascalheira informou que duas das vítimas (Warlan e Naira) eram filhos da servidora Célia Regina Costa de Souza, da Escola Estadual Coronel Ondino R Lima. Inclusive, Warlan também era servidor da unidade de ensino e Naiara era estudante do segundo ano do ensino médio.
"As nossas condolências aos familiares e amigos e que Deus possa dar forças para os pais desses jovens suportarem tamanha dor", diz trecho da nota publicada nas redes sociais.
"Ao servidor Warlan fica os nossos agradecimentos pelo trabalho prestado com muita responsabilidade e dedicação. E a nossa aluna restará a saudade de todos os seus amigos da escola, professores e servidores e que Deus receba os quatro jovens no trono de sua glória", ressaltou a publicação.
Diversos usuários das redes sociais lamentaram a morte dos jovens.
"Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de toda família nesse momento de tamanha dor", disse uma internauta. "Inimaginável essa dor. Quando uma mãe perde um filho todas nós mães sofremos. Que o Espírito Santo te console nesse momento", escreveu outra internauta.
Sobre o caso
Conforme publicado pelo #reporter, a tragédia ocorreu envolvendo uma carreta bitrem e um Ford EcoSport. Os veículos bateram de frente a 15 quilômetros da saída da cidade, em direção a Confresa.
No carro, havia quatro pessoas, sendo que duas estavam presas entre as ferragens do veículo. Nenhuma delas resistiu aos ferimentos e todas morreram no local.
O motorista da carreta, que não teve o nome revelado, relatou que seguia sentido Ribeirão Cascalheira/Porto Alegre do Norte, na BR 158, quando passavam em frente ao secador da Cocam, avistou o EcoSport que veio em sua direção, fazendo zigue-zague na pista, e bateu de frente com o veículo de carga.
A causa do acidente será investigada. A Polícia Militar, Civil e da Politec de Água Boa foram acionadas para atender na ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários