Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sodexo divulga vagas para técnicos e encarregado em Volta Redonda



A Sodexo divulgou algumas vagas de emprego na cidade de Volta Redonda, a empresa procura profissionais nas funções de técnico de segurança do trabalho, técnico de nutrição e encarregado de limpeza.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego e como concorrer a elas:
Técnico de segurança do trabalho;
Técnico de nutrição;
Encarregado de limpeza.

Requisitos: Necessário possuir experiência em cozinha industrial e certificado para os cargos de técnico.
COMO CANDIDATAR-SE AS VAGAS

Os candidatos intereressados nas vagas de emprego da empresa e que atendem aos requisitos, deverão encaminhar seu currículo para o endereço de e-mail, selecaosodexo@hotmail.com ou WhatsApp: (11) 97119-3704, boa sorte!

SOBRE A SODEXO

A Sodexo é líder mundial em serviços de qualidade de vida, fator essencial no desempenho individual e organizacional. Operando em 67 países, a empresa atende 100 milhões de consumidores diariamente por meio de uma combinação única de Serviços On-site, Benefícios & Incentivos e Serviços Pessoais & Domiciliares.

Contando com mais de 100 serviços e 50 anos de experiência, a Sodexo oferece aos seus clientes soluções integradas: levando desde serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza até o gerenciamento de facilities e equipamentos, além de benefícios, programas de incentivo e reconhecimento que promovem o engajamento dos colaboradores a soluções de gerenciamento de despesas.

Postar um comentário

0 Comentários