Eunápolis: Taxista morre no Hospital Regional com suspeita de Covid-19 - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 12 de maio de 2020

Eunápolis: Taxista morre no Hospital Regional com suspeita de Covid-19



Um taxista morreu na manhã desta terça-feira (12), no Hospital Regional de Eunápolis, com suspeita de Covid-19. A reportagem apurou que um teste rápido, feito pela Secretaria Municipal de Saúde, indicou que Sérgio Pinheiro, 45 anos, estava contaminado com o novo coronavírus.
Material genético colhido do paciente já foi enviado para o Lacen, o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia, em Salvador. Para o Ministério da Saúde, mortes por Covid-19 só podem entrar na estatística oficial se o exame for realizado pelo laboratório central dos estados.


O taxista deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis na noite de segunda-feira (11), com dificuldades para respirar. Na manhã desta terça, o quadro de Sérgio se agravou e ele precisou ser ligado a um respirador. Pouco tempo depois, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. Colegas de profissional disseram ao Radar64 que Sérgio tinha problemas cardíacos.

O paciente não estava sendo acompanhado pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, pois não havia relatado às autoridades nenhum sintoma de Covid-19. Sérgio era separada e deixa filhos. Ele morava no bairro Parque da Renovação e tinha um ponto de táxi na Avenida Duque de Caxias, centro da cidade. Na noite de segunda, quando deu entrada no hospital, o taxista chegou a enviar um vídeo para um amigo pelo WhatsApp. Relatou que o problema dele era de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad