AGORA

6/recent/ticker-posts

PM esclarece cenário de homicídio seguido de suicídio em Conquista-BA




Por volta das 13 horas deste domingo (18/08), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via CICOM, para averiguar uma situação de violência doméstica seguidas de disparos de arma de fogo, provenientes do interior de um apartamento, em um condomínio residencial, situado no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista. No local, os militares encontraram dois corpos caídos ao solo, sendo um de um homem, de 27 anos, com diversas passagens policiais, e o corpo de uma mulher, de 29 anos de idade.
Os corpos apresentavam sinais de perfuração por projéteis de arma de fogo, cujo cenário sugere um homicídio, seguido de suicídio, provavelmente perpetrados pelo homem, visto que a arma utilizada se encontrava junto a este. Até o presente não se sabe o tipo de relacionamento entre as vítimas. No apartamento foram encontradas, além do revólver utilizado, uma grande quantidade de substâncias, que aparenta tratar-se de maconha, porções de cocaína, embalagens para acondicionamento de droga, um simulacro de pistola, máquina de cartão de crédito e munições sobressalentes. Moradores relataram que ficaram assustados e ligaram para o 190, ao ouvirem disparos de arma de fogo. O DPT e a Polícia Civil foram acionados para a adoção das medidas legais e consequente investigação para elucidação das mortes.
Lycia teria sido assassinada pelo companheiro
Na tarde deste domingo, 18 de agosto, o Bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, foi palco de uma triste descoberta que abalou profundamente a comunidade local. Uma jovem, identificada como Lycia, foi encontrada sem vida em um apartamento da região, deixando amigos, familiares e conhecidos em estado de choque e profunda tristeza.
Conhecida por seu carisma contagiante e personalidade cativante, Lycia era uma figura querida no bairro. Sua presença alegre e acolhedora tocava a vida de todos ao seu redor, criando laços de amizade que transcendiam as barreiras etárias e sociais. //blogdomarcelo

Postar um comentário

0 Comentários