Neymar Pode Ser Pai Do 4º Filho, 3 Deles Seriam Frutos De Traições Do Jogador | Reconsaj Noticias



                                           Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Mais filhos? Neymar Jr. está novamente no centro de uma controvérsia de paternidade. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, uma modelo húngara, chamada Gabriela Gaspar, alega que atleta é o pai de sua filha de 10 anos e tem solicitado um exame de DNA desde janeiro.
Gabriela e sua filha vivem na Hungria. Segundo a modelo, ela conheceu Neymar durante uma partida de futebol na Bolívia há mais de uma década.
“Ela diz que o Neymar é o pai da filha dela, que eles se conheceram em uma partida em um jogo na Bolívia. Ela e a filha são húngaras e vivem lá na Hungria”, explicou Fabíola no quadro “A Hora da Venenosa”, no programa Balanço Geral, da TV Record, na última semana.
Caso a paternidade seja confirmada, esta será a quarta filha do jogador, que já é pai de Davi Lucca (12 anos), Mavie (8 meses) e aguarda o nascimento de Helena, que também passará por um teste de DNA.


Quem são os filhos de Neymar?Davi Lucca: Davi, de 12 anos, é filho de Carol Dantas, que era uma grande amiga de Fernanda, atual namorada de Neymar na época em que o caso ocorreu.

Mavie: Mavie, de 8 meses, é filha do relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi.
Helena: Ainda por nascer, Helena é fruto de um suposto relacionamento com Amanda Kimberly. Amanda e Neymar tinham uma “amizade colorida” que precede o envolvimento do jogador com Bruna Biancardi. Helena deve nascer em junho e também passará por um teste de DNA.
Repercussões na vida de Neymar
A notícia de uma possível quarta filha com uma modelo húngara surge em um momento delicado para Neymar, que recentemente enfrentou turbulências em sua vida pessoal e profissional.
A confirmação ou não da paternidade certamente terá implicações significativas, tanto nas suas responsabilidades pessoais quanto na sua imagem pública.

Postar um comentário

0 Comentários