Mulher é morta com tiros na cabeça em bairro de Salvador - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 19 de março de 2024

Mulher é morta com tiros na cabeça em bairro de Salvador




Uma tragédia abalou o bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na tarde deste sábado, dia 16. Uma mulher, conhecida como Índia Sergipana, foi vítima de um ataque brutal a poucos metros da sede da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Detalhes do Incidente
De acordo com informações iniciais, a jovem Índia Sergipana foi atingida por tiros na cabeça. Desesperada, ela teria implorado para continuar viva, mas seu pedido foi negado. O crime ocorreu na rua Aterro do Joanes, um local que deveria ser seguro, tão próximo à base da polícia.
Resposta das Autoridades
A Polícia Militar foi acionada após os disparos. A equipe de socorro levou a vítima para o Hospital do Subúrbio, mas infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação desse ato cruel ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
A comunidade está chocada e indignada com mais essa perda trágica. Esperamos que a justiça seja feita e que a memória da Índia Sergipana seja honrada. Que casos como esse não se repitam, e que a segurança das pessoas seja uma prioridade em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad