Header Ads Widget

Seis pessoas de uma mesma família, entre as quais uma gestante e uma criança são assassinadas dentro de uma casa no bairro Amaralina



Chacina ocorreu dentro do imóvel na Rua 6 do Loteamento Amaralina (Foto: Reprodução)

Uma chacina deixou seis mortos na manhã desta quinta-feira (5) no bairro Jardim Amaralina, na cidade de Jequié. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), parentes ouvidos no local afirmaram que os mortos eram ciganos. Entre as vítimas, que foram mortas dentro da própria casa, estavam dois homens, três mulheres – sendo uma gestante – e uma criança de cinco anos.

Ainda segundo a PM-BA, as vítimas teriam sido alvo de disparos de arma de fogo. A ocorrência foi constatada pelo 19° Batalhão da PM, que teve agentes acionados por populares. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram as vítimas sem vida. Após o registro, a casa onde o crime ocorreu foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada para realizar perícia.

O caso, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).






Policia Civil – Sobre a chacina que deixou seis mortos na manhã desta quinta-feira (5) no bairro Jardim Amaralina, em Jequié, a Polícia Civil do Estado da Bahia divulgou nota dando conta de que, equipes da Delegacia Territorial (DT/Jequié) e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (9ª Coorpin) investigam as mortes das pessoas integrantes de uma mesma família.
– Conforme as primeiras informações, os autores armados invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo atingindo: Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses); Laiane Andrade Barreto, cinco anos; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45 e Lindivoval de Almeida Cabral, 66.

Acrescenta a nota que os Policiais civis já coletaram imagens no entorno do local do crime e estão ouvindo testemunhas, além de outras diligências investigativas. Também foram expedidas as guias periciais e de remoção.

Wilson Novaes 05/10/2023


Equipes da Delegacia Territorial (DT/Jequié) e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (9ª Coorpin) investigam as mortes de seis pessoas da mesma família, em uma residência localizada no bairro Loteamento Amaralina, no município de Jequié, nesta quinta-feira (5). Conforme as primeiras informações, os autores armados invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo atingindo: Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, e grávida de nove meses; Laiane Andrade Barreto, cinco anos; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45 e Lindivoval de Almeida Cabral, 66. Policiais civis já coletaram imagens no entorno do local do crime e estão ouvindo testemunhas, além de outras diligências investigativas. Também foram expedidas as guias periciais e de remoção.

Postar um comentário

0 Comentários