Header Ads Widget

Mulher se joga em capô de carro ao supostamente flagrar traição em Maceió; veja vídeo



O trânsito, que já é normalmente difícil na Avenida Leste Oeste, em Maceió, ficou ainda mais complicado, na manhã desta segunda-feira (23). O motivo do congestionamento, no entanto, surpreendeu quem passava pelo local: uma discussão entre marido e mulher, após ela supostamente flagrar o homem com outra dentro do carro.
A descoberta da suposta traição e a cena da mulher em cima do automóvel atraiu dezenas de curiosos, além de gerar um congestionamento no local. Uma mulher, que seria a esposa, se jogou no capô do veículo, onde estaria o marido acompanhado de outra mulher, numa tentativa de fazê-lo sair do carro. A situação aconteceu nas proximidades de um supermercado no bairro da Cambona e foi registrada em vídeos por internautas.
O motorista, no entanto, não parou e seguiu circulando na via com a mulher em cima do capô, mas em velocidade reduzida, gerando congestionamento.
Em determinado momento, o motorista chegou a estacionar, mas não abriu as janelas e portas do veículo. A suposta esposa se manteve em cima do capô, afirmando que permaneceria até que o companheiro e a acompanhante deixassem o veículo.
O TNH1 entrou em contato o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), para saber sobre a situação do trânsito na região, mas o órgão não foi acionado.


Fonte: TNH1

Postar um comentário

0 Comentários