Faculdade abre sindicância para apurar vídeo de alunos tendo relações intimas - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de setembro de 2023

Faculdade abre sindicância para apurar vídeo de alunos tendo relações intimas




O Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió (Uninassau) divulgou uma nota oficial sobre o caso dos estudantes flagrados fazendo sexo no banheiro da instituição. Segundo a nota, uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido.
O centro também repudiou o ato, que foi filmado e divulgado nas redes sociais, na sexta (1°).
“O Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió - tomou conhecimento do noticiado na mídia e informa que repudia todo e qualquer ato imoral que possa vir a acontecer nas dependências da universidade”, diz a nota.
A sindicância administrativa está sendo aberta para investigar o vídeo e, caso comprovado o fato, todas as medidas cabíveis previstas no regulamento da instituição serão tomadas, informou o Uninassau.
O vídeo mostra um trio, composto por duas mulheres e um homem, no banheiro da faculdade, fazendo o ato.
Algumas testemunhas informaram que os três foram expulsos do local, após serem flagrados por outros alunos, e a polícia foi acionada.
O Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió - tomou conhecimento do noticiado na mídia e informa que repudia todo e qualquer ato imoral que possa vir a acontecer nas dependências da universidade. Por este motivo, uma sindicância administrativa está sendo aberta para investigar o vídeo que circula nas redes sociais.
Caso comprovado o fato, todas as medidas cabíveis previstas no regulamento da instituição serão tomadas.



Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad