MURITIBA: UPB repudia violência sofrida pelo prefeito Danilo de Babão; prefeito recebeu alta médica nesta quarta-feira - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

MURITIBA: UPB repudia violência sofrida pelo prefeito Danilo de Babão; prefeito recebeu alta médica nesta quarta-feira




A União dos Municípios da Bahia (UPB) repudia veementemente o ato de violência sofrido pelo prefeito de Muritiba, Danilo de Babão, que foi baleado na noite desta segunda-feira (7), dentro de casa na zona rural do município. Como representante dos 417 municípios baianos e de seus prefeitos e prefeitas, a UPB vem a público exigir das autoridades de segurança pública do Estado da Bahia uma breve e rigorosa investigação para encontrar e prender os culpados desse crime que atenta não só contra a vida do gestor, mas afronta a autoridade maior do município. Em tempo, a UPB se solidariza aos familiares e munícipes, confiante na plena recuperação da saúde do prefeito Danilo.
Entenda o caso
Segundo informações atualizadas, o prefeito Danilo de Babão recebeu alta nesta tarde de quarta-feira (09). Danilo estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) desde a última segunda-feira, 07, após ter sido baleado com um tiro de raspão no pescoço durante um assalto no seu sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad