Header Ads Widget

Após pedido de Dal, CONDER inicia trabalhos da ‘ladeira da Urbis 2’ em Amargosa




Após solicitação do deputado estadual Dal (PP) ao Governo do Estado, técnicos do CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia, iniciou na manhã desta quarta-feira(05) o estudo para pavimentação da ladeira da Urbis 2, no município de Amargosa.
A obra é um desejo antigo dos moradores da localidade, que sofrem por anos com a poeira e a lama ao passarem diariamente pelo trecho. “A pedido do governador Rui Costa, junto a Dal, estamos realizando esta visita técnica para verificar as condições e iniciar o projeto de obra de pavimentação, que atenderá a esta comunidade.” disse Cláudio Vidal, diretor da diretoria de equipamentos e qualificação urbana.
O projeto visa a pavimentação completa ladeira e terá prazo estimado de 04 a 06 meses, informou os técnicos à nosso repórter. “Está sendo feito um estudo inicial para uma pavimentação de um trecho com cerca de 600 metros.” disse Olmo Lacerda, arquiteto do Conder.
“São muito anos sofrendo com essa poeira e com a lama quando chove.” disse Zito, dono do Bar da Ladeira.
Questionado sobre a sensação de atender a esse pedido antigo dos moradores da Urbis 2, Dal disse “É um clamor antigo da população e a gente fica alegre com sensação de dever cumprido em poder estar ajudando. Como eu disse desde o início, eu quero ajudar a quem mais precisa, e a população da Urbis 2 precisa muito de ter um acesso de qualidade, e a gente estar podendo levar esse sonho para a população, para mim é muito importante, então eu acho que é isso aí que a gente está buscando o tempo todo na política e assim vai ser enquanto eu estiver no mandato”.
                                                  Fonte: Amargosa News

Postar um comentário

0 Comentários