Header Ads Widget

Barreiras: Motorista com sinais de embriaguez e som alto tenta fugir após abordagem policial




Por volta das 02h30min da madrugada de domingo (06), na Praça de Alimentação no Centro da cidade de Barreiras, a guarnição da 83ª CIPM em conjunto com a SEMATUR e Guarda Civil Municipal e Juizado de Menores na operação contra poluição sonora, ao realizar ronda pela Praça Landulfo Alves (Mercado Velho), avistou um veículo VW/Gol Branco com aparelho de som automotivo com alto índice de emissão de ruído sendo contatado 78,4 decibéis pelo aparelho decibelímetro.
Ao tentar abordagem estando a viatura com o giroflex ligado, a guarnição verbalizou para o motorista parar o veículo, em vez disso o motorista empreendeu fuga pelas ruas do Centro Histórico em alta velocidade praticando direção perigosa, contramão.
As viaturas que estavam na operação também fizeram o acompanhamento que aconteceu por diversos bairros, quando então o motorista em fuga acessou a BR-135 sentido Riachão das Neves percorrendo cerca de 35Km de Barreiras. Nisso houve também o acompanhamento pelo PETO 84ª CIPM.
Sem nenhum indício de que o motorista em fuga fosse parar foi necessário disparo de arma de fogo no pneu traseiro e por fim o motorista parou no acostamento da BR.
Dentro do veículo estavam quatro pessoas, sendo três homens e uma menor de idade (16 anos). De acordo com registro, o motorista que também apresentava sinais de embriaguez desacatou a guarnição e chegou a ameaçar o diretor de fiscalização ambiental.
A menor ficou sob a custódia dos agentes do Poder Judiciário e os demais apresentados na delegacia de Polícia. O som automotivo foi entregue à Guarda Civil Municipal. //Fonte: Repórter Paiva

Postar um comentário

0 Comentários