Vitória bate Novorizontino por 2 a 1 no Barradão | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 16 de julho de 2023

Vitória bate Novorizontino por 2 a 1 no Barradão | Reconsaj Noticias



O Vitória entrou em campo, na noite deste domingo (16), pela 17 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para voltar ao G4, o Leão bateu o Novorizontino por 2 a 1 e agora está na quarta posição.
O treinador Léo Condé decidiu entrar no jogo sem centroavante e formou o ataque com Wellington Nem, Matheus Gonçalves e Osvaldo. O time encontrou muita dificuldade na primeira parte da partida, mas a mudança ofensiva deu resultado aos 35 minutos, quando Nem acionou Matheus na ponta direita, e camisa 7 cruzou para Osvaldo abrir o placar.
Aos 41 minutos, o Leão ampliou com Camutanga. Wellington Nem cobrou falta na segunda trave e Camutanga cabeceou certeiro para ampliar o placar.
Léo Condé mudou na volta do intervalo e resolveu colocar o centroavante Welter no lugar de Osvaldo. A mudança não fez bem ao time é o Rubro-negro voltou em marcha lenta para o segundo tempo.
Aos 24 minutos, o Novorizontino diminuiu. Marlon cobrou escanteio na cabeça de Geovane, que desviou para o fundo da rede e diminuiu o placar.
Por duas vezes o Vitória teve chances claras de ampliar o resultado. Aos 36, Matheusinho fez mais uma cobrança fechada. Wagner Leonardo alcançou a bola e cabeceou forte no cantinho, mas Zé Mateus tirou em cima da linha. Dois minutos depois, Dudu lançou para Matheus Gonçalves na esquerda. O atacante avançou, driblou o goleiro Jordy e não chutou. O arqueiro do Novorizontino se recuperou e interceptou a jogada.
O Novorizontino ainda tentou exercer uma pressão final, mas o resultado do jogo foi mesmo 2 a 1 e com o Vitória no G4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad