Vídeo: chá poderoso deixa turistas andando sem vestimenta na Colômbia - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 15 de julho de 2023

Vídeo: chá poderoso deixa turistas andando sem vestimenta na Colômbia


Quando uma pessoa viaja para um paÍs com costumes muito diferentes do seu local de origem, a ideia é conhecer mais sobre a cultura, o lugar e o povo.
No entanto, é preciso pesquisar bastantes sobre o local que será visitado para não cair em golpes ou por a segurança em risco, como aconteceu com três amigos que viajaram para a Colômbia.
Os três amigos, um homem e uma mulher, estavam na cidade de Caldas, em Medelín. Em um dos passeios, eles acabaram experimentando o ayahuasca, um chá de ervas locais usado em rituais indígenas.
Um dos efeitos do chá é causar alucinações e pode deixar a pessoa perdida e sem noção da realidade. E foi isso que ocorreu com os turistas. Após tomarem a bebida, eles ficaram desorientados, tiram as roupas e andaram sem vestimenta pelas ruas de Caldas.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver que os três não sabem o que está acontecendo e parecem alucinados. Em outro momento, ao serem abordados por policiais, uma das mulheres parece confusa e tenta explicar a situação para a Polícia.
Em contato com o jornal local El Tiempo, a Polícia Metropolitana disse que encaminhou os turistas para o hospital, onde foram atendidos e fizeram exames e desintoxicação. Ainda segundo os agentes, os amigos não sabiam contar o que estava acontecendo, uma das mulheres chegou a dizer que era de outro planeta.
Apesar de terem violado uma das leis do país, os turistas não foram punidos.
Mesmo com muitos turistas tendo curiosidade pelo chá ayahuasca, as autoridades colombiana não remendam o uso, justamente por conta dos efeitos que ele pode causar em quem não está acostumado com a bebida.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad