Vídeo: cantora escandaliza com microfone nas partes íntimas | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Vídeo: cantora escandaliza com microfone nas partes íntimas | Reconsaj Noticias

Vídeo: cantora escandaliza com microfone nas partes íntimas | Reconsaj Noticias



Tendo atenção dos holofotes da mídia, a cantora de funk Doroth Helena de Souza Alves, mais conhecida como Mc Pipokinha, tem sido alvo de polêmicas desde que ganhou destaque no cenário musical.
Com apenas 24 anos, Pipokinha tem se envolvido em situações que geraram discussões e repercussão fora do círculo de seus fãs.
Uma das polêmicas mais marcantes aconteceu durante um de seus shows, quando ela trouxe um fã ao palco. As duas protagonizaram um momento ousado, ficando seminuas, se beijando e simulando atos explícitos, gerando imagens que rapidamente se mantiveram pela internet, e causando uma enxurrada de críticas à artista.
Em resposta, Mc Pipokinha simplesmente afirmou que seu show é um "espetáculo" e não deve se abalar com as reações negativas.
Outro episódio polêmico envolveu a cantora durante uma viagem de avião, onde ela decidiu gravar um vídeo na cabine do piloto e co-piloto.
De forma provocativa, ela abaixou as calças, ficou apenas de calcinha e começou a rebolar, mesmo com a negação dos pilotos. O vídeo gerou mais discussões e questionamentos sobre seu comportamento.
Recentemente, Mc Pipokinha esteve no centro das atenções ao participar de um show do cantor de funk, Pk Delas, em uma boate no Rio de Janeiro.
Durante uma apresentação, a cantora escandalizou ao se ajoelhar no palco e passar o microfone em suas partes íntimas, uma atitude que dividiu opiniões nas redes sociais e na mídia.

Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad