O jogo entre Fluminense e Flamengo terminou em 0 a 0, neste domingo (16), no MaracanĂŁ, pela 15ÂŞ rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi equilibrada no primeiro tempo e teve domĂnio dos tricolores na etapa final, mas terminou sem um vencedor.
O sexto Fla-Flu da temporada teve dois gols anulados pelo VAR, marcados por Arias e Gabigol. Com o empate, o Flamengo se manteve em segundo lugar e agora soma 27 pontos. Já o Fluminense caiu para quinto com 25. Na prĂłxima rodada, o Rubro-Negro encara o AmĂ©rica-MG, no sábado (22), Ă s 16h (de BrasĂlia), no MaracanĂŁ, enquanto o Tricolor volta a campo somente na prĂłxima segunda-feira (24), Ă s 19h, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
O primeiro tempo nĂŁo teve gols, mas foi animado. O Flamengo começou pressionando e dificultando a saĂda de bola do Fluminense. Em meio a muita disputa, houve um alto nĂşmero de faltas, principalmente da equipe tricolor, e os ânimos se exaltaram. Foram 19 altas, sendo 14 dos tricolores. Em contrapartida, os times proporcionaram poucas oportunidades. O Fla assustou uma vez com Gabigol de fora da área, mas foi o Flu que teve a melhor chance com Cano.
Já a etapa final, começou mais agitada e proporcionando mais lances perigosos. Com a entrada de Lelê, o Fluminense cresceu e dominou os primeiros 20 minutos. O camisa 99 chegou a ter a primeira boa chance, mas parou em Matheus Cunha. O goleiro do Flamengo nada pôde fazer quando Arias avançou em contra-ataque aos 13 e bateu cruzado no canto. Porém, o VAR entendeu que houve falta de André em Cebolinha na origem do lance e o gol tricolor foi anulado.
0 Comentários