Bahia intensifica negociação e fica próximo de acertar com o meia Léo Cittadini | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 16 de julho de 2023

Bahia intensifica negociação e fica próximo de acertar com o meia Léo Cittadini | Reconsaj Noticias

O Bahia está próximo de acertar com o meia Léo Cittadini para a sequência da temporada 2023. Após conversas iniciais, o Tricolor avançou nas negociações e deve confirmar a chegada do atleta nesta semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Rafael Seixas, da CBN Salvador, e confirmada pela reportagem do Bahia Notícias.
Léo havia sido oferecido ao Esquadrão de Aço e a outros clubes do futebol brasileiro. No entanto, não chegou a um acerto com outras equipes e a diretoria tricolor, que estava em busca de um meia, decidiu pelo atleta, com quem deve fechar em definitivo. Ele tem 29 anos, está no Athletico Paranaense e já passou por Santos, Ponte Preta e Guarani.
Curiosamente, as duas equipes se enfrentam neste domingo (16), às 18h30, pelo Brasileirão, e Cittadini deve ser relacionado pelo técnico Wesley Carvalho para compor o grupo do Furacão. Essa deve ser a última partida do atleta pela equipe.
Com a janela de transferências aberta no início do mês, o Bahia até o momento só oficializou a contratação do lateral-direito Gilberto, que estava no Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad