Criminosos invadem residência e matam casal efetuando vários disparos de arma de fogo na Bahia - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 8 de julho de 2023

Criminosos invadem residência e matam casal efetuando vários disparos de arma de fogo na Bahia




Na noite desta quinta-feira, 06 de julho, a Polícia registrou um duplo homicídio ocorrido na Rua Flamingo, no Bairro Jardim dos Eucalíptos, próximo a uma padaria, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Segundo informações, o casal estava deitado quando três criminosos chegaram em um veículo. Dois dos criminosos desceram do carro e invadiram a residência, efetuando vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.
O casal morreu no local. Três filhos da vítima estavam dormindo ao lado do quarto do casal e correram para pedir ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar (89ª CIPM) atendeu a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Sidney Neves a remover os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.
As vítimas as foram identificadas como sendo Rita Gomes dos Santos, 32 anos (mãe) e Ronivaldo de Jesus Dias, 29 anos (padrasto). Após necropsia, os corpos serão liberados aos famíliares para velório e sepultamento. As investigações estão a cargo do delegado titular Rui Pinheiro. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad