BA-120: Jovem de 24 anos estudante de medicina morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 16 de julho de 2023

BA-120: Jovem de 24 anos estudante de medicina morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente | Reconsaj Noticias


Uma jovem de 24 anos estudante de Medicina morreu e outras três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na rodovia BA 120, trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité, próximo ao acesso a comunidade rural de Mocó, no município de Riachão no sentido Chapada.
Não temos informações do horário exato do acidente que envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e uma vaca. O veículo atingiu o animal, saiu da pista e capotou.
O coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses Lucival Souza disse, que a equipe foi acionada 0h04 deste domingo, 16, chegou ao local menos de 10 minutos depois e deparou com o grave acidente que envolveu 4 vítimas, uma em óbito, posteriormente identificada como Hilary Fátima Carneiro, natural de Riachão, porém estava morando em Foz do Iguaçu cidade paranaense que faz fronteira com o Paraguai e cursava medicina em Ciudad del Este no Paraguai. Outras duas jovens em estado grave identificadas como Jennifer Cezarino Cedraz, 16 anos, e Flávia Maria de Jesus Oliveira de 30, também são de Riachão. Ambas foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
O motorista identificado como Marcos Filipe O Botta, 30 anos, natural de Valente foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité e seu estado de saúde aparentemente não era grave.
O corpo da jovem Hilary Fátima será sepultado logo mais às 17h no cemitério de Riachão do Jacuípe.
Na manhã deste domingo o Calila Notícias esteve no local do acidente e traz novas informações, inclusive o estado de saúde dos feridos e também relato que a vaca morta estava sem as patas, muito possivelmente retiradas por alguém na madrugada por identificar o possível dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad