Acidente envolvendo ônibus de Guanambi mata jovem na BA-026 - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Acidente envolvendo ônibus de Guanambi mata jovem na BA-026



Uma jovem estudante de medicina morreu durante um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) quando retornava de Salvador Para Guanambi.
Ana Beatriz Pereira de Santana, 23 anos, estava no ônibus da empresa Roberto Turismo, que foi atingido lateralmente por um caminhão na BA 026, trecho conhecido como curva da morte entre os municípios de Nova Itarana x Planaltino.
O ônibus da empresa seguia de Salvador para Guanambi com 41 passageiros, conduzido por Paulo Souza Coelho, 47 anos. O ônibus acabou sendo atingindo lateralmente pelo Caminhão VW de placa OKS 8B11 que estava carregado de maracujá, conduzido por Rafael Teles da Silva, 32 anos, e seguia em sentido contrário. A tragédia ainda não foi maior, devido a manobra do motorista do ônibus que ainda conseguiu livrar boa parte do veículo de uma colisão frontal.
Os veículos após a colisão tombaram às margens da rodovia causando a morte da passageira Ana Beatriz, além de mais dois passageiros que sofreram ferimentos leves. O DPT esteve no local e removeu o corpo para o IML em Jequié.
A empresa Roberto Turismo, é conhecida na região por prestar um serviço de qualidade e de grande responsabilidade com seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad