Influencer é morta em tentativa de assalto; veja detalhes | Reconvale Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 4 de junho de 2023

Influencer é morta em tentativa de assalto; veja detalhes | Reconvale Noticias

 Luanne estava no carro com o marido quando, numa alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, foi interceptada por bandidos.


A influencer fitness Luanne Murta Jardim dos Santos Martins foi morta em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (21) na Zona Norte do Rio.


Luanne Jardim, como se apresentava nas redes sociais, estava no carro com o marido quando, numa alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, foi interceptada por bandidos.


Luanne foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A influencer foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.


Nas redes sociais, Luanne ensinava como perder peso e anunciava um emagrecedor. Na biografia, ela se destacava como “multiempreendedora” e se descrevia como “ex-obesa”, afirmando ter perdido 42 quilos. Ela possuía cerca de 400 mil seguidores.


Um tio de Luanne comentou nesta segunda-feira (22) sobre a morte. “Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad