Homem volta para casa minutos depois de ser enterrado pela família e sem saber que havia “morrido” e choca a todos - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 10 de junho de 2023

Homem volta para casa minutos depois de ser enterrado pela família e sem saber que havia “morrido” e choca a todos




Durante os últimos dias, o país acabou por enfrentar um caso que acabou por ter um desfecho totalmente inesperado.

Com isso, o caso acabou tendo grande repercussão nas redes sociais, viralizando mundo afora, em diversos portais de notícias. Tudo isso porque o caso é algo muito incomum de se ver acontecendo no dia a dia, além disso, a própria pessoa presenciando tudo o que aconteceu.

Por fim, veja esta notícia do homem voltando para casa minutos após ser enterrado pela própria família. Também aquele que achava que estava tudo bem com todos, mas não sabia que ele mesmo acabou falecendo, porém, logo após seu retorno, todos ficaram chocados com o que viram, viu.
entenda o caso
Porém, ninguém jamais imaginou realizar um enterro para uma pessoa próxima, chegar a enterrar o caixão, e perceber que ele ainda estaria vivo.

Portanto, ainda neste artigo, você verá este caso que acabou acontecendo no México onde acabou chocando todos os moradores do país.

Com isso, o rapaz acabou protagonizando um momento que ninguém chegou a ver um dia, e que acabou chocando a todos que viram o caso.

Estamos falando do caso de Laurencio Armendáriz, um morador de rua em Chihuahua, Cidade do México.

No entanto, a família do menino chegou a pensar que Laurencio estava m0rt0* quando o menino ficou dias fora de casa sem dar qualquer tipo de notícia.

Com isso, a polícia da cidade acabou encontrando alguns restos m0rta*is, que acreditavam ser do próprio Laurencio.

Homem volta para casa minutos depois de ser enterrado
Pouco depois do enterro do corpo de Laurencio Armendáriz, e mesmo sem a confirmação da mort3* do menino, algo acabou acontecendo algum tempo depois.

Acima de tudo, Laurencio acabou aparecendo em sua própria casa sem entender nada do que estava acontecendo, pois sua família estava em prantos.

Sem sequer realizar qualquer tipo de investigação do caso, o rapaz acabou surpreendendo todos os familiares após aparecer com vida.

Quando Laurencio chegou à porta de casa, sua família não acreditou na cena que viu: o homem de 62 anos voltou.



“ELES ME ENTERRARAM E OLHA, EU ESTOU ANDANDO AQUI, ME DÁ RAIVA COMO AS AUTORIDADES COMETERAM UM ERRO TÃO GRAVE”DISSE O MENINO SEM ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO.




Fonte: ARACAJU AGORA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad