Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo: mulheres quebram tudo em casa de massagem e viralizam



Os vídeos virais de confusão são aqueles que retratam situações de tumulto, confrontos físicos ou discussões acaloradas. Esses vídeos podem capturar brigas em locais públicos, discussões entre indivíduos ou grupos, ou até mesmo confrontos em eventos ou manifestações.
Embora esses vídeos possam atrair atenção e se espalhar rapidamente devido à natureza impactante das cenas, é importante lembrar que a violência e a agressão não devem ser incentivadas.
Um vídeo que circula na cidade de Manaus, mostra uma casa de entretenimento adulto cheia de mulheres de biquíni e vários homens na sala. De repente, na cozinha, duas delas começam a discutir e se exaltar. Uma loira e outra de cabelo verde.
A loira decide que a melhor maneira de resolver suas diferenças é através da violência física, e desafia a outra para uma briga. A outra não hesita e imediatamente desfere um soco de direita, acertando a loira e fazendo com que ela perca o equilíbrio e se afaste da casa.
Nesse momento, a tensão aumenta e o homem que aparenta ser o proprietário do estabelecimento decide não interferir e apenas observa as duas mulheres se enfrentarem.
A confusão só acaba quando dois homens separam as mulheres. Veja o vídeo:
                         Fonte: No Amazonas é Assim

Postar um comentário

0 Comentários