Vídeo: Boneca do diabo, nova Annabelle é flagrada se mexendo - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 6 de maio de 2023

Vídeo: Boneca do diabo, nova Annabelle é flagrada se mexendo





O Reino Unido deu à boneca Grace Doll o apelido de Annabelle, por conta de alguns fenômenos sobrenaturais que são atribuídos ao brinquedo.


Desta vez, a boneca está intrigando turistas e moradores de Chester, na Inglaterra. Em janeiro deste ano, Grace foi trancada em um quarto do hotel My Haunted e, recentemente, foi flagrada por câmeras de segurança se movimentando.



Grace fica “deitada” em uma caixa de vidro no quarto, cercada por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ter a sensação de que a boneca mexe a cabeça e a mão esquerda.


O pesquisador Danny Moss deu uma entrevista ao Cheshire Live, programa da tv local de Chester, e explicou que está fazendo uma pesquisa para provar as “atividades sobrenaturais” de Grace.



"Tenho investigado a boneca nos últimos cinco anos e vi ela produzir algumas das melhores evidências no campo paranormal. Mas agora registrar com a câmera ela se movimentando é um momento especial”, declarou o pesquisador.


Moss ainda apontou que sempre existirão dúvidas sobre os fenômenos paranormais, mas, ressaltou que é preciso aceitar que essas “coisas” existem.



“Sempre haverá ceticismo quando se fala de algo paranormal. E com razão, mas quando se captura algo assim, as pessoas precisam aceitar a possibilidade de realmente existirem coisas por aí que não podemos explicar”, concluiu Danny Moss.


Fonte: Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad