Vídeo: Mulher reage a estupro, agressor dá mata-leão’ e tenta fugir, mas é preso Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 1 de abril de 2023

Vídeo: Mulher reage a estupro, agressor dá mata-leão’ e tenta fugir, mas é preso Reconsaj Noticias




Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por estupro ao dar um “mata-leão” em uma mulher, derrubá-la e passar a mão pelo corpo da vítima, na Vila Cosmopolita, Zona Leste de São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o crime.
O caso foi registrado no 63º DP. Segundo o boletim de ocorrência, Gleyson Marcos abordou a mulher por trás na Avenida Índios Goiás por volta de 1h da madrugada da quinta-feira (23). A vítima tentou se defender, gritou, e o agressor correu quando um vizinho acordou e flagrou o crime. O vizinho contou que estava dormindo quando escutou uma voz gritando por socorro.
“Acordei, levantei e esperei para ver de onde vinha [a voz]. Era da rua. Saí, abri o portão e vi o cara em cima dela. Eu disse que ia atrás dele. Vi dois amigos de moto e falei que aquele cara tinha acabado de abusar dela. Os caras seguraram e apareceu a viatura”, lembra.
Gleyson foi primeiro levado ao pronto-socorro e encaminhado à delegacia. Ele permaneceu em silêncio e disse que falaria apenas em juízo. Afirmou ser estampador.

Fonte: Fanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad