Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Portugal: Mulher que viveu 15 anos com o cadáver do pai é encontrada morta






Uma mulher, identificada apenas como Anabela, 70, foi encontrada morta no domingo (16) na sua residência, localizada na cidade de Oeiras, em Portugal. Ao entrar na casa, as autoridades descobriram que ela manteve o cadáver do pai no local por cerca de 15 anos.
O que aconteceu?
A imprensa portuguesa informou que o corpo do homem, identificado apenas como Custódio, estava vestido com um pijama. Além disso, Anabela usou água sanitária para disfarçar o odor causado pela decomposição.

Após a morte da idosa, vizinhos estranharam o mau cheiro vindo da residência e acionaram a polícia. Quando os agentes entraram na casa, encontraram os dois corpos.

“Ficamos chocados com a descoberta. Ela era muito reservada, mas gentil, não havia nenhuma razão de queixa”, disse Idalina Carvalho, uma vizinha de Anabela, ao jornal local.

Ao ser questionada sobre o cheiro de água sanitária, a mulher afirmou que, “como ela não tinha água em casa, julguei que fosse para disfarçar o cheiro da canalização estagnada ou algo parecido”.

Idalina afirmou que ela e os outros vizinhos chegaram a pagar a coroa de flores para o enterro de Custódio. “Não sei o que pensar, é inexplicável, um grande mistério. O prédio se juntou para comprar uma coroa de flores para um enterro que não teve.”
Agora o caso é investigado pela Polícia Judiciária portuguesa.
                               Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários