Vitoria da Conquista : Jovem enfermeiro do Hospital Samur André Chagas é morto - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Vitoria da Conquista : Jovem enfermeiro do Hospital Samur André Chagas é morto




O brutal assassinato do jovem enfermeiro André Chagas, 26 anos, ocorrido por volta das 21h desta segunda-feira (16), deixou os moradores de Vitória da Conquista (BA) chocados e revoltados.
De acordo com informações de parentes da vítima, André teria saído de casa para fazer uma compra no mercadinho ao lado da sua residência, na rua Formosa, bairro Felícia, quando foi assassinado, quase na porta da casa, ao voltar da compra.
A suspeita é de latrocínio. No momento em que o Departamento de Polícia Técnica recolhia o corpo, um homem que se encontrava no local, alegou que seria o responsável pelos disparos, no entanto, além de passar informações desencontradas, o referido apresentava sinais de embriaguez, proferia palavras desconexas e aparente confusão mental. Como forma de averiguar as suas afirmações, bem como, de resguardar sua integridade física, evitando um possível linchamento promovido pelos populares, o homem foi conduzido para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda de acordo com informações colhidas no local, o crime teria sido cometido por dois homens não identificados, a bordo de uma motocicleta, os quais efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram em seguida. A polícia segue realizando diligências para identificar e capturar os criminosos.
André era enfermeiro do Hospital Samur e também já atuou no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O jovem era sobrinho do ex-vereador do PT, Professor Cori. Em contato com nossa reportagem, Professor Cori lamentou a morte de André. “Uma pessoa especial, um filho exemplar, um profissional extremamente dedicado, uma pessoa do bem, sempre disposta ajudar. Acho que isso resume um pouco do que ele era”, emocionou-se o ex-vereador.
Ainda de acordo com informações do Professor Cori, André morava com a namorada e planejava ser pai por estes próximos meses. A mãe de André é Dona Célia Chagas e o pai, Jorge Correia, também é muito conhecido por ter trabalhado por 30 anos na Nordeste Construções. Boa parte da família é de Dantelândia, zona rural de Vitória da Conquista e alguns parentes de André são da Polícia Rodoviária Federal.
Nas redes sociais a comoção é geral. André era querido por muitas pessoas, inclusive colegas de trabalho e pacientes.
“Ele era uma excelente pessoa, educado, gentil, muito profissional, muito prestativo com os colegas e pacientes que tinham imenso carinho por ele”, disse a colega de trabalho, Juliana Santos. //BlogdoCaiqueSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad