Torcedora que fez topless na final da Copa está desaparecida | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Torcedora que fez topless na final da Copa está desaparecida | Reconsaj Noticias



A festa pela conquista do tricampeonato por parte da Argentina ainda não cessou desde domingo (18) no país vizinho ao Brasil. Quem foi até o Qatar para acompanhar presencialmente o momento de levantar a taça comemorou bastante, no entanto, exageros não eram tolerados pelos seguranças cataris e as rígidas doutrinas e leis.
Um torcedora argentina, por exemplo, está desaparecida desde o dia da final da Copa do Mundo do Qatar. Ela estava na arquibancada do Estádio Lusail, mas, quando Gonzalo Montiel converteu o pênalti que sagrou a Argentina campã mundial, a mulher decidiu fazer um topless. De imediato, ela foi retirada do local por seguranças, que estariam disfarçados em meio à multidão.
Segundo publicação do tabloide inglês "The Sun", a torcedora teria violado gravemente uma das rígidas regras de vestimentas do país árabe, mesmo que estivesse cobrindo os mamilos com pinturas de bandeiras da Argentina.
"A única maneira pela qual a mulher poderia evitar a prisão seria se um juiz demonstrasse misericórdia e a punisse com uma multa pesada", afirmou o jornal.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher, identificada apenas como Milu, com partes à mostra no meio da torcida na arquibancada, enquanto é observada por um homem não muito distante.
Conforme a imprensa argentina, uma segunda mulher, identificada como Noe, também teria feito topless na torcida, mas não se sabe se algo aconteceu a ela.
Nas redes sociais, as duas mulheres estariam ausentes do ambiente digital desde domingo, após a final disputada entre França e Argentina.




                                                  Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad