Garota de 14 anos é abusada após participar de comemorações da vitória de Lula - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Garota de 14 anos é abusada após participar de comemorações da vitória de Lula






Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia Militar (PM) de Patrocínio, Minas Gerais, na noite de domingo (30/10) e disse que foi abusada por um homem, em um lote vago. O suspeito está foragido.
Segundo informações do registro policial, a jovem contou que no momento em que retornava para casa, após participar das comemorações da vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Praça Honorato Borges, foi abordada pelo suspeito.
Em seguida, ainda conforme relato da vítima aos militares, ela foi levada para um lote vago, onde o suspeito passou o órgão genital dele nela e introduziu os dedos em suas partes.
Neste momento, a jovem disse que populares que passavam nas proximidades perceberam o crime e tentaram conter o homem, que conseguiu fugir para o interior do Bairro Dona Diva.
Acompanhada da mãe, a adolescente foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal e, em seguida, seria encaminhada para atendimento em programa municipal voltado a vítimas de violência intima.
                                      Fonte: Comunidade F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad