Primas catarinenses que são Musas do OnlyFans realizam gravação de conteúdo | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Primas catarinenses que são Musas do OnlyFans realizam gravação de conteúdo | Reconsaj Noticias




As catarinenses Luiza Marcato e Jaiane Limma, ambas musas do OnlyFans e também primas de sangue, compartilharam em suas redes sociais, respectivamente, uma grande novidade, onde elas realizaram gravações juntas atendendo pedidos dos seus seguidores e assinantes nas plataformas de conteúdo adulto, onde as duas protagonizaram um verdadeiro show de sensualidade, ousadia e elevaram a temperatura deixando todos boquiabertos.

Sobre gravar vídeos e fotos com sua prima, Luiza foi questionada se iria rolar um clima familiar e a morena revelou que ficou ainda mais a vontade de gravar com Jaiane, por ter mais intimidade com ela. “Eu fiquei ainda mais a vontade de realizar a gravação com a minha prima Jaiane, que é uma mulher linda, maravilhosa e quente. Nossos seguidores estavam pedindo faz tempo que fizéssemos conteúdo juntas e agora rolou. Somos apaixonadas pelo nosso trabalho”, disse Marcato, que revelou que não se importa com a opinião da sua família a respeito delas fazerem conteúdo explícito.

“Não me importa o que digam. Ninguém paga meus boletos. Acreditamos que nosso conteúdo junto será um diferencial e bom o suficiente para ser comercializado. E deu certo, está dando bem certo”, revelou a musa do OnlyFans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad